GCell. Criada porque acreditamos na ciência brasileira

Os pesquisadores estão deixando de utilizar o cultivo de células em 2D em seus projetos, buscando modelos de cultivo em 3D cada vez mais complexos para um real mimetismo tecidual.

 

Trata-se de tecnologia inovadora utilizada em âmbito mundial, sendo de suma importância que o Brasil acompanhe esse cenário de inovação tecnológica. Contudo, o cultivo em 3D traz desafios únicos, os quais não estão restritos à sua produção. As análises ainda representam um dos principais gargalos. Apesar de já existir alguns kits comerciais desenvolvidos para o cultivo 3D, a maioria das análises ainda necessita de adaptação. Não esquecendo das medidas de controle de qualidade que são cruciais para a obtenção de resultados confiáveis. 

Menor tempo de implantação

A nossa plataforma de produção de esferoides e organoides possui escalabilidade e reprodutibilidade, reduzindo o tempo investido na implantação dessa nova metodologia em seu laboratório.

 

Essa redução de tempo irá levar à otimização dos custos do seu projeto. As nossas metodologias de controle de qualidade envolvem o uso de células certificadas, controle microbiológico e avaliação funcional de cada lote produzido através de ensaios biomecânicos com rastreabilidade metrológica. 

Capacitando para

transformar

A GCell também possui um programa de suporte e capacitação técnica desenvolvido para a sua equipe de laboratório. Cursos com aulas teóricas e práticas são oferecidos regularmente. Além disso os nossos cursos possuem a flexibilidade de ajuste de acordo com as necessidades do seu projeto.

Contato

Endereço

Av ator José Wilker 600 bloco 2 sala 1207 

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22775-024

Email

Envie a sua  mensagem!

© 2018 por Gcell. Orgulhosamente criado por semcasca.com